quarta-feira, 2 de março de 2016

Bangalô de Histórias EM PROMOÇÃO - Livraria e Espaço dos Escritores GAEB



Bangalô de Histórias EM PROMOÇÃOBangalô de Histórias EM PROMOÇÃO - Livraria e Espaço dos Escritores GAEB: BANGALÔ Bangalô de histórias é um livro cheio de estórias e poesias. São; 13 contos e 31 Poemas. Os contos são: Bangalô de Veraneio, este relata a vida de um casal de jovens que estudaram se formaram, casaram-se abriram uma empresa e foram...

QUERIA  UM AMOR

Queria um amor que: não me fizeste chorar e sim
cantar.

Queria um amor que: jamais colocasse uma lágrima
em meus olhos, e sim um sorriso em meu olhar.

Queria um amor que: levasse-me para tomar banho de
cachoeira, correr na relva e ver os
pássaros cantar.

Queria um amor que: não me deixasse ver o tempo
passar, e só o momento me interessar.

Queria um amor que: juntos pudéssemos caminhar rumo
ao futuro, e com muita sabedoria, à velhice chegar.
E enfim! Queria um amor que: tivéssemos
Discernimento para encontrar a paz, e a felicidade,que
                                               este amor pudesse nos dar.                                  
   Ironita Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário