terça-feira, 24 de julho de 2018

Programa de incentivo aos autores



O GAEB LANÇA CAMPANHA DE INCETIVO A PUBLICAÇÃO DE LIVROS DOS ESCRITORES ASSOCIADOS.
Eu sou
 Ironita Mota
Escritora
Estou aqui fazendo a pré venda, para publicar meus livros.
Nesta venda antecipada, estou fazendo os 2 pelo preço de 1
12,00 cada ou os 2 por 24,00 e com
 o frete por minha conta para todo Brasil!
Adquira um os os títulos  
que ficarei grata.
entrega dos livros em 20 dias.


SINOPSE 
O Bombeirinho Amigo É um Bombeirinho que realmente é muito amigo das crianças, ele protege, orienta e cuida de seus amiguinhos e suas amiguinhas. Conheça esta história e seja um ou uma ajudante do bombeirinho.
 Ironita Mota




AISHA, é uma menina que nasceu e cresceu em uma casinha, entre as montanhas geladas, e sempre ouviu que seus pais foram para aquele lugar para fugir de um navio negreiro. A história vai relatar o medo que ela tinha de pessoas brancas, sua fortaleza, amizade e ainda sua paixão por um grande jornalista, loiro e de olhos verdes, que também não teve mais um minuto em sua vida que não pensou na quela linda negra que ele conheceu naquele deserto... ela se forma em jornalismo e .... , Gente vai valer a pena ler este livro.
Também ela descobre que que a escravidão não mérito
do Brasil, e sim de vários países da Europa, asiáticos e enfim... é adquirir e ler pra descobrirem o valos do amor, da amizade  e muito mais.
Vou deixar a conta para depósito e o Whatsapp para me enviarem o comprovante e endereço para entrega dos livros.
Caixa
  Agência 1009
Conta 00040118_1 
Operação 013.
Whatsapp: 62 996858921
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário