quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Amadas Estrelas

 

Minhas amadas estrelas, minhas amigas fiéis, estavam de lá,

com a distância que não podíamos calcular, atravessei o mar,

e vocês aqui estão a me acompanhar.

Minhas estrelas amadas, saí, e nem me lembrei de avisar,

mas hoje percebi que estão sempre a me acompanhar, mas

cadê nossa outra amiga e companheira Lua? Onde ela está?

Será que minha amiga e companheira de tantas noites está

magoada comigo, por ter me esquecido de convidá-la para

comigo viajar.

Minhas amigas Lua e estrelas estão bem perto de minha

outra estrela e, quando eu encontrar, a que parte de mim

será, com ela quero sentar debaixo da sombra do céu e poder

a ela mostrar o quanto foram minhas companheiras e amigas

enquanto distante de mim ela estava.




Nenhum comentário:

Postar um comentário