sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dicas de Vendas de livros 1.

Dica de hoje!


 Hoje a dica é para  os escritores de livros               infantis!





Olá colegas, espero  poder ajudar, já que gosto muito de livros infantis, e principalmente de ver o brilho nos olhos dos pequenos leitores, pra isto precisamos despertar  o interesse nelas,em nos ouvir e saber fazer com que elas fique atentas ao  que estamos falando.
Vamos lá! Nesta foto já estou sentada, mas sempre quando chego,primeiro comprimento as crianças com um bom dia,ou boa tarde, e sempre pergunto como elas estão, aguardo a resposta e me apresento, e em seguida vem a pergunta: Alguém aqui gosta de ouvir histórias? R: Então eu vou contar uma, vocês querem?
A resposta e sempre positiva.tá aí o motivo que gosto de fazer salas de aula, agente tem esta proximidade,podemos falar e ouvir.
Ao iniciar a conversa,mostro o livro que vou apresentar, e começo,vou sempre contando e
mostrando as ilustrações para que entendam melhor o que o livro diz, e assim ficam mais atentos, terminando ,gosto de ter um minuto de pate papo com ela,  pergunto quem gostou?  E pergunto, quem vai querer um livro deste pra levar pra casa? E poder ler mais vezes, também sempre oriento as que sabem ler, que leia para os irmãozinhos e para os coleguinhas,priminhos  e até para a vovó e o vovô.
Agora vamos lá né colegas, vamos ter carisma e ser alegres,é disto que criança gosta,e as crianças são  nossos maiores leitores  de hoje e de sempre,além de serem nosso futuro e o futuro do mundo,então vamos plantar nos corações destas pessoinhas o amor!
Não esqueçam, a venda é sempre efetuada no dia seguinte,para que as crianças falem com os pais  ou responsáveis. 

Pra conversa  não ficar muito grande, volto depois com mais dicas de como trabalhar a literatura infantil. E é isto aí vender livros é fácil,basta gostar. 
Deixe seu comentário ,sua opinião é muito importante!
Obrigada e até!
Abraços , Ironita Mota

VISITE nossa livraria virtual.
http://gaeb.loja2.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário