quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Falando com uma possível leitora!

Olá amigos e amigas,esta aí uma dica !
Isto porque estou com ma fama de vender muitos livros, e é verdade, eu vendo mesmo,mas  só vendo porque os escrevo com muito amor, encontro pessoas maravilhosas que colaboram muito comigo nas ilustrações ,diagramação e enfim até ele chegar prontinho em minhas mãos tenho muitos colaboradores,assim ficam lindos! Depois vem a venda,tenho uma boa distribuidora ,com excelente divulgador,e ainda EU ! É isto mesmo eu sou minha maior vendedora de meus livros. Nesta sena aí vocês podem ver uma das maneiras de como eu vendo,isto é fácil e prazeroso, se a pessoa já gosta de ler,ótimo é só apresentar o livro,agora se ela não tem o habito da leitura,aí sim vem o trabalho de incentivo.
Procurando saber um pouco da futura leitora ou leitor,se ela acha melhor um livro para si, ou para uma criança ,explicar os benefícios que os livros trazem para sua formação cultural, com varias  dicas que cada um pode ter naquele momento,ou eu darei algumas posteriormente,isto caso queiram.
Só não deixe de apresentar seus livros para as pessoas.
Lembre sempre,livros na prateleira de sua casa duram muitos anos lá!
Vamos fazer com que  nos livros cheguem  nas mãos dos leitores  e sucesso pra nós!
Caso queira mais dicas de vendas, deixe seu cometário.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário